O que circula por aqui !!

domingo, 29 de abril de 2012

Todo mundo critica, mas eu amo-aaaaaaaaa !!!!



Então pessoal essa é minha MABETUCA (rsrsrsrs) nome batizada com esse nome pelo meu Amor, pois foi dele que eu ganhei e como não queria deixa-la "pagã"  fomos a escolha do nome e deu nisso, que é a mistura de MA de Mari  BE Abelardo (amor) TUCA de tutchuquinha, pois achei ela o máximo e muito fofa, delicada...bom o delicada é que a leva a ser meio criticada, tadinha faz o serviço dela na medida do possível.  Tem muitas postagens na net que ironizam-a, dizendo que é muito fraca e coisa e tal, ela pode ser frágil sim, pois até mesmo isso vem bem descrito no manual, então quem a comprou deve ter visto na descrição na hora da compra, onde eles mostram o conteúdo a qualidade, capacidade e tudo o mais, mas fico tristonha que dizem que ela não suporta muita coisa,
 nossa eu confesso que até jeans eu já costurei nela e adorei, nunca me deixou na mão, nunca foi ao conserto e tenho-a a três  anos sabiam, ela é minha segunda PAIXÃO e a cada costura que faço com ela eu agradeço por ter me ajudado, ter se comportado bem (risos) irei defende-la sempre e sempre. Uma vez vi uma postagem num blog (não citando-o) e que fiquei muito triste, pois a menina chegou a dizer assim:  se vcs pensam um dia em comprar uma máquina jamais compram essa, porque eu se fosse voltar ao tempo, não o faria mais, deixa muito a desejar      :( ''    .......  já eu digo ao contrário, querem comprar uma amigona, simples e dedicada, compre-a, claro que não façam dela uma escrava (esse tempo já se foi)... mas ela te ajudará e muito e tratando-a como merece ela não te decepciona.

Aixi desculpe o relato mas, estava tão apreensiva e queria desabafar um pouco...bjks a todas vcs e ótimooo  feriadãoooo !!!!

0 comentários:

Postar um comentário